Sobre mim

Rainha dona de si, Sexy, Charmosa, Culta, Inteligente, Autoritária, Rigorosa e extremamente SELETIVA, exigente e desejo paciência e dedicação de meus escravos .

Mas sou sempre uma deliciosa surpresa. Tenho um número seleto de escravos, e assim pretendo continuar.

Para explorar uma outra faceta de si mesmo, você vai entrar numa atmosfera glamourosa dedicada à feminização. Vou transformá-lo empregada bonita, provocante e dócil ou de acordo com seus desejos. Você tem à sua disposição uma grande variedade de acessórios para maquiagem / perucas/ lingeries/ roupas / sapatos .

NÃO entrar em contato comigo pedindo ou descrever serviços ilegais.
Estou sempre discutindo fantasias com as pessoas, e eu não quero que você sinta vergonha de falar sobre algo ainda se eu não irá fornecê-la, no entanto exijo que você esteja ciente de não me pedir qualquer coisa ilegal, no entanto assim como não permito o contato íntimo sexual. Em minha sessão estou sempre bem vestida durante minhas sessões. E discrição é muito importante para todos nós e eu quero que você a sentir-se seguro e protegido em sua ter me escolhido como seu substituto dominante. Gosto imensamente de uma infinidade de atividades de BDSM e você será capaz de dizer!

Quando me perguntam “Quais são as praticas favoritas ? ” Em meu aspecto favorito envolve ter o meu assunto completamente indefeso, em cativeiro, e usando táticas psicologicamente intensas que vai provocar ou torturá-los fora de sua mente! Aprecio muito a troca de poder assim como cenários para modificarmos as variaveis práticas tento fazer de cada sessão ser emocionante, original, energizado e terapêutico.

Gosto de treinar e orientar o inexperiente, mais desafiador é jogar com alguém que se mostra experiente. Eu quero criar uma cena que nunca antes foi experimentado, e assim o sub me deixará entediada ou aborrecida experimentar as variedades coisas durante uma cena. Moldando a cena de acordo com o que foi discutido durante as entrevistas por questionario e e-mails antes da nossa sessão. Eu tomo as informações que recebo de comunicações iniciais que tivemos e eu faço o MEU cenário. Mantenho protocolo e limites saudáveis, incluindo os limites legais. Eu exijo que você respeite os meus limites e fronteiras e garanto-vos que eu certamente respeitarei a sua.

Protocolo de segurança é respeitado em todos os momentos! Meu objetivo é deixar todo o stress e preocupação na porta, para que você seja capaz de render-se e envolver os aspectos mais profundos de si mesmo. O mundo inteiro vai desaparecer e vai ser como se existisse só eu e você . Tendo seu corpo físico e mental sob o meu controle, eu vou ativar todos os seus sentidos. Seu cérebro não vai saber o que responder ou reagir a primeira, e é inevitável que você se render todo o seu ser, durante os momentos que estão juntos.

Não se preocupe, tudo será concensual estará intacto quando você voltar para a sua realidade normal, apesar de ter bastante coisa para digerir e processar. Estou sempre aberta a ouvir de pessoas depois de uma sessão. Depois de ter tido a chance de digerir tudo e processar as coisas,feedback  por e-mail com os seus pensamentos após a sessão. Este é um aspecto muito importante de exploração que é muitas vezes esquecido ou desconsiderado em cenários bdsm profissional.

O praticante ou pessoas esclarecidas sobre o BDSM tem consciência resumidamente, que como regra, é um jogo entre adultos, conscientes dos papéis que assumem num jogo erótico que abrange o encontro entre o desejo de sadismo e masoquismo – de dominação e submissão. Uma única regra rege todas as muitas variantes de formas de praticar esse jogo: Ele ser São, ser Seguro e ser Consensual. (SSC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário